Tudo novo, de novo

tumblr_m19520fl9d1r3gsboo1_500.jpg

Por Rai Louven
@rai_louven

Uma novidade era tudo que eu precisava para me motivar a deixar de ser preguiçosa e começar a escrever!!

O novo sempre me atraiu bastante, acredito que o mesmo acontece com os resto dos seres humanos. Primeiros dias de aula no colégio, primeiros momentos com material escolar novo, primeiro amor, primeira vez, primeiro dia no primeiro emprego, primeira viagem etc.

E para a minha alegria, hoje foi dia de primeira vez!!! ^^ Foi meu primeiro dia de aula particular de inglês, que por sinal, eu gostei muito da professora e do dinamismo dela. Foi também a primeira vez que consegui manter um DIálogo (quando as duas pessoas se falam) com a fofa da Ana Paula Araújo, enquanto ela estava na sua aula de natação!! Como boa tiete que sou (e sempre serei) disse a ela o quanto gosto do profissionalismo dela e como acho linda a voz dela também!!!

Pode ser que eu esteja sendo chata com esse papinho clichê, mas me desculpem aqueles que são contra os clichês… Só estou expressando o que senti quando vi essa página toda em branco, todinha minha, e esse caderno novo tão fofo, que também é meu! É muita emoção Brasil!!

Começos, recomeços, primeiras vezes, estes são momentos da vida que provocam em mim uma sensação tão gostosa! É como uma mistura de excitação, ansiedade, alegria, expectativa, medo, sonho e insegurança!

O resultado disso tudo? São os mais diversos: às vezes são bons, outros fogem totalmente do que foi esperado, alguns nos fazem rir, mas também há casos em que podemos chorar. Para hoje, por exemplo, não tenho como prever o resultado desse início, mas espero o melhor sempre. Desejo criatividade, diversão, reflexão, opinião, desabafo e muito amoor!

Mas, independente do resultado final (bom ou ruim), não pretendo e não quero desistir dos inícios, recomeços e novidades da vida. Como aprendi com a Diva Martha Medeiros, o mais legal é na verdade curtir os caminhos por onde nos metemos, e não onde ele nos levará.

 

Um comentário sobre “Tudo novo, de novo

  1. Railane, you made my day! You don’t know how happy I am when I see the result of my work, even if it’s something unexpected like this! Who would have imagined that my English classes would inspire you to write in this blog?!
    I also love new beginnings and totally understand your excitement about this!
    I wish a great journey! 🙂
    Your teacher,
    Kel Coelho

    Curtir

Para comentar, é aqui ó ↓ ....

