A Menina que Colecionava Borboletas – Bruna Vieira

A_MENINA_QUE_COLECIONAVA_BORBOLETAS_1389367591P

Sinopse – A Menina que Colecionava Borboletas – Bruna Vieira
Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.

“Aprendi que para ser feliz é preciso ligar o foda-se” (Bruna Vieira)

A Menina que Colecionava Borboletas, da Editora Gutemberg, é o terceiro livro da escritora Bruna Vieira, 20 anos, colunista da Revista Capricho, dona do blog de sucesso “Depois Dos Quinze”, referência de moda e comportamento para o público teen.

Além da capa lindíssima do livro, o que chamou minha atenção já de início foi o fato dele ser todo de crônicas! Não encontramos com facilidade livros desse tipo fazendo sucesso entre os adolescentes e jovens. Mas, esse é na verdade o segundo livro de crônicas da autora, o primeiro foi o Depois Dos Quinze, sua primeira publicação, também pela editora Gutemberg.

a-menina-que-colecionava-borboletas10

Na sua terceira obra, Bruna Vieira compartilha diversos momentos de sua vida, suas paixões, desilusões, sonhos, medos e aventuras, além de fazer sábias reflexões e dar ótimos conselhos! A Menina que Colecionava Borboletas conta, por meio de crônicas, como é chegar aos 20 anos. Além disso, o livro traz ilustrações lindíssimas que lembram posts de blogs. Outro detalhe que me conquistou foi a playlist que ela disponibiliza no final do livro, músicas que ela aconselha ouvir durante a leitura. Um amor total!

Bruna Vieira soube expressar com muita leveza, naturalidade e diversão seus sentimentos e devaneios. O livro é curto, tem 152 páginas, o que proporciona uma leitura rápida e gostosa, e se seguir o conselho da autora, ouvir as músicas da playlist, ficará melhor ainda.

. O livro é lindo, fofo e divertido, tanto quanto a escritora, Bruna Vieira. Nem preciso dizer que me tornei fã dela! Eu li, gostei e super recomendo a leitura de A Menina que Colecionava Borboletas, tanto para as aqueles que já chegaram aos 2.0 ou aqueles que estão quase lá.

– Rai Louven
@rai_louven

Anúncios

Para comentar, é aqui ó ↓ ....

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s