Super indico: Finding Carter

Essa semana eu conheci o blog super fofo da Julie de Batom e através dele descobri Finding Carter. O que é? Não, não é um livro, mas poderia ser, também não é um filme, mas poderia ser. Isso mesmo, é uma série… Ops, na verdade é A série! Assim que terminei de ler a crítica que a Julie escreveu (muito boa, por sinal), corri para assistir Finding Carter. Ela que é curtinha, tem 1 temporada com 12 episódios, cerca de 35 minutos cada um. Resultado: virei a madrugada e passei mais uma tarde inteira assistindo a série, e no final eu pensei: “eu preciso escrever sobre ela no blog!”. Então vamos lá!

finding-carter

Transmitida pela MTV, desde que começou a ser exibida, em julho desse ano, a série já conquistou mais de cinco milhões de telespectadores, segundo a própria emissora, sendo a maioria dentro do público alvo esperado, entre 12 a 34 anos de idade. Escrita por Emily Silver e Terri Minsky, dirigida por Scott Speer, Finding Carter trata de um drama familiar emocionante, com brigas, reconciliações e muitas surpresas. Como já dito anteriormente, a série é curtinha, tem 1 temporada com 12 episódios, cerca de 35 minutos cada um. E para a alegria geral da galera, enquanto ainda estava em exibição, a MTV confirmou a segunda temporada de Finding Carter para janeiro/2015, com também 12 episódios e mesmo tempo de duração.

Carter Stevens, uma adolescente de 16 anos, criada por uma mãe liberal, compreensiva, carinhosa e amável (com a filha), que acredita que seu mundo é perfeito, se não fosse por um detalhe inesperado.

Carter e sua mãe sequestradora, Lori Stevens.

Carter e sua mãe sequestradora, Lori Stevens.

Após ser presa junto com as amigos, por terem invadido um parque de diversões, a polícia tenta entrar em contato com a Mãe de Carter para soltá-la, mas, adivinhem só: surpresa!

É neste momento que a vida e Carter vira de cabeça para baixo (exatamente como mostra a abertura da série). Ela descobre que foi sequestrada aos três anos de idade, que seu nome de verdade é Linden Wilson, que possui uma família completa, com uma mãe policial, um pai escritor, um irmão mais novo e uma irmã gêmea! Uau… Quantas novidades!

O drama familiar vem com tudo que tem direito mesmo. Uma mãe biológica controladora; um pai que quer ser “o legal” com os filhos; uma irmã gêmea certinha e estudiosa; um irmão mais novo fofo e Carter, uma adolescente rebelde, corajosa, divertida, determinada, confusa e carinhosa também. Ahh! Ainda tem a mãe sequestradora, os amigos, os namorados e avós de Carter, todos eles também causam bastante durante a série. Mas, não é só isso, a história toda está recheada de mentiras, traições e mistérios, incluindo o sequestro de Carter.

Finding Carter Group Photo

Há quem possa pensar de primeira que Finding Carter é só mais uma historinha para adolescentes, mas engana-se quem a julgar pela “capa”. A série trata de assuntos bastante sérios, como, por exemplo, a importância da presença dos pais na vida dos filhos e atenção que dão a eles são fatores que influenciam bastante no comportamento dos jovens. Portanto, o paradigma de que Finding Carter é só para adolescentes já foi quebrado!

Finding Carter não é apenas um drama divertido e emocionante, é também fonte de inspiração para decoração. O quarto de Carter é lindo! Quem conseguiu reparar, a cabeceira da cama dela é na verdade um desenho na parede, onde ela também faz outros desenhos de quadros para completar a decoração. Outra dica superinteressante do quarto dela é o varal de fotos com pisca-pisca pendurado na parede de desenhos. Parece muita informação para apenas uma parede, mas na realidade, o resultado é muito bonito, dá um ar bem meigo e fofo para o quarto.

10384015_315770511915999_4316282861699324920_n

Acho que já deu para perceber de leve o quanto eu me apaixonei pela série e como estou ansiosa para a segunda temporada! Então, Finding Carter está mais do que recomendada para todos os públicos! Quem não assistir, estará perdendo uma boa oportunidade de se divertir, entreter e de ficar “in Love” também! Para quem se interessou em assistir Finding Carter, segue o link do Mega Filmes HD, para ver online, do site Finding Carter Brasil e da página no Facebook Finding Carter Brasil.

– Rai Louven
@rai_louven

Anúncios

2 comentários sobre “Super indico: Finding Carter

  1. Pingback: Séries: Finding Carter já tem data de estreia!! |

  2. Pingback: E vamos falar de Abril?! |

Para comentar, é aqui ó ↓ ....

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s