Opa, 2015 chegou!!!!

Antes de qualquer coisa, Feliz 2015!!!!!

Toc toc..
– Quem é?
– Sou eu, 2015! Aquele ano novo, limpinho, com as páginas branquinhas, lisas, cheirosinhas, mas que está pronto para começar a ser rabiscado…
-Opaa, então venha cá seu lindo! Seja bem-vindo 2015!!!!

Como manda a tradição, desejo a todos nós muito amor, saúde, paz, felicidade e tudo de bom! Que o novo ano venha repleto de novas possibilidades e de crescimento (pessoal, profissional, espiritual, etc.).

tumblr_nhhdpj2Hsb1qmqss7o1_500

E para nos deixar muito felizes, que em 2015 possamos ler muitos livros, conhecer muitas novas histórias, que nos farão rir, chorar, ficar com raiva, sentir saudades e muitas outras emoções! Não só os livros nos façam sentir tudo isso, mas também as séries e filmes! Olha que eu já dei uma olhada na lista dos filmes que estão previstos para estrear esse ano, nossa, é cada um mais maravilhoso que o outro! É muito amor… só por essa listagem, já sei que 2015 será lindo! Ah, pode deixar que vou postar aqui essa listinha de filmes!

Eu, como sempre faço todos os anos, já montei minha listinha de desejos/objetivos para 2015. E um dos meus principais é: deixar de ser tão preguiçosa, isso pra todas as áreas da minha vida! Sei que é vergonhoso admitir isso, mas sou fazer o que?! Em 2015 serei menos preguiçosa!

Feitas as reflexões sobre o ano que passou, realizadas as promessas para o ano novo, renovadas as energias, agora é só seguir em frente e encarar tudo que virá ao longo de 2015! Se eu estou ansiosa?! Huumm, acho que a palavra certa é curiosa! hahahaha

Fui ali viver…. Até mais!

Rai Louven

Para comentar, é aqui ó ↓ ....

