Primeiras leituras de 2015

E sabe aquela wishlist 2015?! Pois então, já tenho 3 livros daquela listinha!!! E, adivinhem qual eu comecei a ler primeiro?! Um lugar na janela, da Martha Medeiros, Claroo!!! Eu já disse que amo essa mulher?! hahaha Quando eu conseguir os outros livros, eu aviso aqui! To ansiosa pra ler todoss!!! ❤

collage

Rai Louven
@rai_louven

2 comentários sobre “Primeiras leituras de 2015

    • Pois é, eu também ouvi falar muito bem de Fim e aí resolvi ler… Eu procurei lá no seu blog para ver se achava a sua lista, mas não encontrei! hahaha Conheci o “Entrando numa fria” tem pouco tempo, dezembro/2014, mas já estou acompanhando! ^^

      Curtir

Para comentar, é aqui ó ↓ ....

