E o assunto agora é cinema 2015!

Desde o dia 1º está rolando pelas redes sociais (pelo menos foi a partir dessa data que eu vi) uma lista com os nomes dos principais lançamentos no mundo do cinema em 2015! Tenho visto os comentários da galera, e estão todos muito ansiosos, tanto os cinéfilos, quanto aqueles que só vão as vezes, quando surge algo que realmente lhe chame atenção.

Pelo que eu pude observar, muita gente vai sair de casa e lotar as salas dos cinemas esse ano! Rapaz, é muito filme bom pra estrear! Os gêneros são os mais variados: vai ter muito romance, muita ação, muita magia, suspense e terror! Gente, só os da Disney que serão lançados, já to total in love! Eu já to amando muito 2015!!!

Essa é só uma lista com os principais nomes, e não com todos os que serão lançados esse ano. Como eu sou medrosa, não curto assistir filme de terror, de jeito nenhum!

Tá bem, vou parar de enrolar e postar logo aqui a lista dos filmes mais aguardados de 2015!

10888870_684387044993569_7941373138008849096_n

Agora, vem a lista só com os filmes da Disney para 2015:

12 de Fevereiro – “Magia Estranha”

2 de Abril – “Cinderella”

16 de Abril – “McFarland”

30 de Abril – “Os Vingadores: Era de Ultron”

28 de Maio – “Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível”

2 de Julho – Divertida Mente

16 de Julho – Homem Formiga

16 de Outubro – “Mogli – O Menino Lobo”
O filme ainda não ganhou trailer, mas já estão confirmados os atores: Neel Sethi, ator estreante de 10 anos, na pele de Mogli e dublagens de Ben Kinglsey (Bagheera), Scarlett Johansson (Kaa, a cobra) e Lupita Nyong’o (loba Rakcha).

mogli

17 de Dezembro – Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força

Bom, é isso aí gente! As informações eu obtive através dos blogs Conversa Cult e do Hugo Gloss.

E aí, o que acharam? Eu já fiz minha listinha dos filmes que super quero ver esse ano, dentre todas essas opções! E você? Já fez a sua? Vai querer assistir a todos estes?

Por Rai Louven
@rai_louven

Um comentário sobre “E o assunto agora é cinema 2015!

  1. Pingback: Emma Watson será a Bela em nova adaptação de A Bela e a Fera |

Para comentar, é aqui ó ↓ ....

