Séries: Finding Carter já tem data de estreia!!

Por Rai Louven
@rai_louven

E para aqueles que estão ansiosos pela segunda temporada de Finding Carter, podem começar com a contagem regressiva, porque a estreia a já tem data marcada: 31 de março, segundo a MTV. (Gritinhos de empolgação!!! hahahaha)

Ahh! E tem novidade por aí! A emissora divulgou que um novo personagem vai chegar e fazer parte da série, mas ainda não sabemos se é homem ou mulher. Além disso, a nova temporada vai contar com novos segredos e desafios a serem descobertos e encarados pelos personagens.

Em entrevista a uma coletiva de imprensa, a atriz Kathryn Prescott (Carter Stevens) disse que ainda não recebeu o script e por esse motivo não sabe dizer quem será o novo personagem. Mas, ela confirmou que os segredos do passado entre os personagens David (Alexis Denisof) e Lori (Milena Govich) serão desvendados.

tumblr_static_8joichbflt0kkccgkws4oksko

As primeiras cenas da segunda temporada serão com Carter no banco de trás do carro de Lory, descobrindo que foi dopada pela falsa mãe, que a está sequestrando novamente. A temporada terá 12 episódios, com aproximadamente 35 minutos cada um.

Para quem não conhece a série ou não se lembra, Finding Carter conta a história de uma adolescente de 16 anos, meio rebelde, que após ser presa por uma infração adolescente, descobre ter sido sequestrada aos 3 anos de idade pela mãe que a criou, ou seja, sua sequestradora.

Carter Stevens (Kathryn Prescott) tem seu mundo virado de cabeça para baixo ao descobrir que a vida que viveu não era real, que seu nome verdadeiro é Linden Wilson, que ela tem uma família completa, com pai, mãe, irmão, avós e ainda uma gêmea dela. Ui, até eu já fiquei louca! E para melhorar tudo isso, a relação de Carter, como ela exige ser chamada, não é das melhores, principalmente com sua mãe verdadeira, Elizabeth Wilson (Cynthia Watros), que é policial e um tanto controladora. O drama familiar fica cada vez mais interessante, conforme os choques de personalidades e os segredos familiares vão acontecendo e sendo descobertos.

Quem quiser conhecer mais sobre a série, eu postei aqui no blog a resenha sobre a temporada anterior. Para quem não assistiu a primeira temporada, deixo aqui o link do Mega Filmes HD, para ver online.

Fonte: Finding Carter Brasil

Anúncios

Para comentar, é aqui ó ↓ ....

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s