Essa semana só deu ela: Maria Gadú!

Por Rai Louven
@rai_louven

O nome mais presente na minha playlist da semana foi o da Maria Gadú. Eu ouvi várias músicas do DVD Acústico Multishow Ao Vivo que ela gravou!

Não que eu seja super fã dela ou que eu conheça todas as suas músicas. Na verdade, eu só ouvia algumas músicas aqui e ali. Mas essa semana, eu decidi ouvir a música “Quase Sem Querer”, tema de #Perina (Pedro e Karina) em Malhação, e a partir daí, busquei muitas outras músicas dela e fiquei assim, total in love!!! Sorte minha, porque descobri mais uma voz lindíssima, letras que soam como poemas e um ritmo gostoso de ouvir!!!

Além disso, foi ao som de Maria Gadú que atualizei o layout do blog, que criei a página no Facebook e que escrevi alguns posts também! Vou deixar aqui o link das músicas que eu mais amei!!

Quase Sem Querer – Maria Gadú


Quando Você Passa – Maria Gadú e Sandy: ouvi um trilhão de vezes! Elas são lindas demais gente!

Em Paz – Maria Gadú

Bela Flor – Maria Gadú

Shimbalaiê – Maria Gadú

Quando Fui Chuva – Maria Gadú

Lanterna dos Afogados – Maria Gadú

Mais Que a Mim – Maria Gadú e Ana Carolina: divas!!!

E aí, gostou das músicas? Não curte esse estilo? Então me diz aqui nos comentários o que gosta de ouvir e eu também ouvirei com todo amor!!!

Bjuss

Para comentar, é aqui ó ↓ ....

