Resenha de Longe Demais, de Jennifer Echols

Por Rai Louven
@rai_louven

LONGE_DEMAIS_1292019100PO romance Longe Demais, da editora Pandorga, foi o primeiro livro que li da escritora Jennifer Echols. A sinopse me atraiu ao dizer que a protagonista tinha uma personalidade rebelde! Já disse que amo personagens femininas com esse DNA da rebeldia no sangue? Pois, então, eu amo! A história de amor entre Meg e John After não é muito convencional, na verdade é bem confusa.

Meg é uma adolescente rebelde de 16 anos, que chama atenção, não só pelos cabelos azuis, mas também pelo seu comportamento agressivo. Ela quer sempre ser diferente das outras pessoas e deixa claro que sua filosofia de vida é viver e da maneira que ela achar melhor.

John After, por outro lado é o oposto de Meg. Ele é gatíssimo, dono de um corpo escultural, tem 18 anos, trabalha como policial, é misterioso, todo certinho, não planeja sair da cidade nem tão cedo e é aficionado pela ponte que corta a linha do trem, onde muitos adolescentes se arriscam em ir para namorar. Mas como duas pessoas tão diferentes assim podem se apaixonar?! Só lendo para descobrir! ^^

O livro é todo escrito em primeira pessoa, o que eu adoro! No início eu achei que era só mais um romance chato, daqueles bem clichês, em que a adolescente se apaixona pelo cara que ajuda a protagonista se salvar da perdição, bla bla bla, só que não é nada assim. A autora me surpreendeu!

Longe Demais traz um ponto de vista diferente de ver a vida e nos ensina até uma lição sobre valores. Sem perceber, você já está no final do livro, torcendo para que o romance entre a adolescente rebelde e o policial certinho dê super certo!! Diversão, romantismo e muito drama envolvem a história de amor entre Meg e John.

Apesar de não ter curtido muito o final do livro, por achar que ele poderia ter sido mais trabalhado, Longe Demais é um livro que recomendo a todos, principalmente as meninas.

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha de Longe Demais, de Jennifer Echols

  1. Pingback: Love Story – Uma história de Amor, de Jennifer Echols |

  2. Pingback: Love Story – Uma história de Amor, de Jennifer Echols |

Para comentar, é aqui ó ↓ ....

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s