Top 10: Eu Me Amo!!

Por Rai Louven, colaboração Mayara Viegas
@rai_louven, @capitolinda

Depois de um encontro inesperado com um rapaz um tanto machista e ser chamada por ele de MAL AMADA, só porque não quero namorar, decidi criar a playlist EU ME AMO, totalmente feminista!

Eu poderia ficar aqui arranjando mil argumentos para dizer o quanto a ideia daquele rapazito é errada e preconceituosa! Mas, não o farei por dois motivos: eu já postei um texto aqui no blog falando sobre esse conceito da Mulher Mal Amada, muito bem escrito e defendido por uma amiga; e porque eu decidi criar a playlist feminista, para ouvir a qualquer momento do dia, onde divas da música, como Queen Beyoncé, por exemplo, dão o recado e defendem muito bem o movimento!!

Vamos a playlist!

Beyoncé, Flawless ft. Chimamanda Ngozi Adichie – Claro que a primeira da lista tinha que ser da Queen B.! A letra dessa música é perfeita e parte dele reproduz um discurso da escritora nigeriana e feminista, Chimamanda Ngozi Adichie


Kelly Clarkson, Stronger – Essa música é porreta e não consigo ouvir apenas 1 vez! O clipe é muito amor também!

Malu Magalhães, Velha e Louca – Essa é simples e perfeita! Super de boas com a vida!!

Thaeme e Thiago, Solteira – Essa é para quebrar a sofrência do sertanejo universitário!

Taylor Swift, Shake It Off – Ela, que era a princesinha do country, revolucionou e mostrou que já é uma mulher e que sabe muito bem o que quer! Mandou o recado ainda: não ligue para o resto do mundo e se divirta!

Colbie Caillat, Try – Essa música é um amor e diz que se quiser fazer algo pra VOCÊ, faça!

Banda do Mar, Me Sinto Ótima – Porque eu admiro quem está de boas consigo mesmo, e essa música é sobre isso!!

Beyoncé, Run The World (Girls) – Essa música é A música… e tinha que ser da Diva Bey!!

Kelly Clarkson, Mr. Know It All – Porque é sempre muito bom tirar um sarro com a cara desses homens!!! Ela manda o recado direitinho!

Ludmilla, Sem Querer – Essa é pra fechar a lista #lacrando!! ” Eu sou a carinha das noitadas, curto as madrugadas bebendo uma gelada!!!!”

E aí, curtiram a playlist? Espero que tenham gostado!

Então, essas são apenas algumas de muitas músicas que existem por aí! Tentei pôr as que eu mais gosto e que mais se encaixava com o tema EU ME AMO, mas super aceito sugestões, para de repente criarmos uma nova playlist! Quem sabe!!!

2 comentários sobre “Top 10: Eu Me Amo!!

Para comentar, é aqui ó ↓ ....

