Homens também opinam sobre 50 Tons de Cinza!

Por Rai Louven
@rai_louven

Bom, como eu sou uma pessoa justa, eu vim aqui deixar o vídeo com a outra opinião, dessa vez a de um homem, sobre o filme Cinquenta Tons de Cinza! Eu sei, é difícil encontrar um homem que tenha assistido o filme e ainda tenha uma opinião que possa ser compartilhada!

Frederico Elboni só escreve para o blog Entenda os Homens, é Autor roteirista do programa Amor & Sexo da Globo e escritor do livro ‘Um sorriso ou dois“. Eu descobri hoje esse vídeo dele e que ele, Frederico Elboni, é isso tudo também (desculpem minha ignorância).
E aí, o que acharam? Concordam com ele? Eu amei o vídeo e ri bastante com ele!!! ❤

4 comentários sobre “Homens também opinam sobre 50 Tons de Cinza!

  1. Na boa.. ele narrou o filme e não comentou… e por sinal não leu o livro… quem leu, entende o pq ela aceitou fazer isso com o ele.. e não é pra ler só o primeiro não… É pra ler todos eles!!!

    Curtir

    • Oi Wanessa…
      Ele faz uma crítica mais superficial mesmo e divertida, ele já avisa que não o livro… apesar disso, concordo com o fato do filme não conter muitas explicações, o que faz com que o telespectador saia do cinema com dúvidas, principalmente quem não leu o livro.
      Fico feliz que tenha vindo aqui compartilhar sua crítica e estou aberta a opiniões! ^^
      Bjuss

      Curtir

Para comentar, é aqui ó ↓ ....

