ATENÇÃO: Gatos pretos não trazem má sorte!!!

Por Rai Louven
@rai_louven

gato think 2_700

Bom, o post de hoje é sobre um assunto muito sério: preconceito contra gatos pretos!

Pode parecer um assunto bobo, mas em pleno século 21 os gatinhos pretos ainda sofrem muito preconceito devido a superstições antigas, onde eles eram vistos como um símbolo de azar. Fala sério neh gente!!! A violência contra os bichinhos aumenta mais ainda quando é sexta-feira 13!

É inacreditável, mas tem gente que chuta, bate, atira, sacrifica, mata… tudo contra os gatinhos pretos, só por acreditar que eles vão lhe trazer falta de sorte! A cor preta é só mais uma dentre tantas outras!!

Para quem não conhece a origem dessa superstição, vou deixar aqui um vídeo da blogueira Lully de Verdade, onde faz uma explicação clara, objetiva, rápida e racional!



Então, foi pensando no bem geral da nação que eu decidi fazer uma revelação: GATOS PRETOS NÃO TRAZEM MÁ SORTE!.

Calma, não precisa ficar desesperado! Eu sei que isso pode ser um choque para alguns que cresceram acreditando nessa superstição. Mas, veja pelo lado bom: você que antes maltratava os gatinhos pretos, agora pode brincar e cuidar deles…tenho certeza que você vai se apaixonar pela fofura deles!

Chega desse preconceito bobo contra os pretinhos! Eles são tão felinos quanto um gatinho todo branquinho, são tão fofos quanto um bichano marronzinho, e são tão seres vivos quanto eu e você, portanto, merecem o mesmo respeito que eu e você exigimos para nós! Gente linda, vamos por um fim as práticas violentas!! #MaisAmorPorFavor!!!

Não estou aqui falando como uma ativista que luta veementemente contra maus tratos a animais. Eu não sou apaixonada por gatos e nem tenho um em casa, mas isso não significa que seja a favor da violência contra os bichanos! Eu sou contra todo e qualquer tipo de violência, seja contra animais, pessoas, natureza etc.

E aí, você tem gatinhos pretos? Concorda comigo, em relação a essa superstição boba? Sim, vamos compartilhar essa ideia então!!

Para comentar, é aqui ó ↓ ....

