As amigas de Sex and the City ganharam versão de princesas Disney!

Por Rai Louven
@rai_louven

Carrie Bradshaw, Samantha Jones, Miranda Hobbes e Charlotte York, as amigas inseparáveis e inesquecíveis de Sex and the City, agora são princesas Disney, só que um pouco mais modernas, sexys e chiques!!

Isso mesmo, o ilustrador Isaiah Stephens, da revista Cosmopolitan, transformou Carrie em Cinderela, Samantha em Jasmine, Miranda em Ariel e Charlotte em Bela. E tem mais: os pares românticos de cada uma delas, também foram transformados em príncipes e adaptados as características dos personagens da série!! hahaha

Ariel sex and the city

Miranda Hobbes como Ariel


Charlotte sex and the city

Charlotte York como Bela

Carrie sex and the city

Carrie Bradshaw como Cinderela

Samantha sex and the city

Samantha Jones como Jasmine

❤ Eu amei as ilustrações, ficaram lindas, divertidas e criativas!! Eu era apaixonada pela série! Super me divertida com as loucuras dessas quatro mulheres, principalmente com as de Samantha, mas eu dizia que eu era a Carrie. Ela me inspirava, sempre que eu terminava de assistir a um episódio, eu dizia que queria ser como ela e no final do dia escrever textos lindos como ela! hahahaha E vocês, o que acharam? Também tinham as suas preferidas?

Fonte: portal Vírgula Uol

2 comentários sobre “As amigas de Sex and the City ganharam versão de princesas Disney!

    • hahahahaha
      Eu amei essas ilustrações, porque eu era apaixonada por Sex and The City e porque super me divirto com essas princesas modernas! hahahaha
      Novamente, estou me sentindo honrada pela sua visita aqui no blog! Muito obrigada!! ❤
      Bjusss

      Curtir

Para comentar, é aqui ó ↓ ....

