Livros, filmes, jogos e séries como temas de casamentos

Por Rai Louven
@rai_louven

alice2

Esses dias eu estava perambulando pela Internet, até que eu achei fotos de um casamento temático inspirado em Harry Potter! Eu fiquei tão in love que deu até vontade de casar (só para ganhar uma festa daquela), mas aí eu lembrei que eu posso fazer uma festa de aniversário temática!! #ufaa hahaha Pensando nessas festas, eu fui pesquisar no tio Google mais casamentos temáticos e descobri tantos, a maioria fora do Brasil e cada um mais lindo que o outro!!

Além da decoração, o legal nessas ideias de decoração é que geralmente o tema escolhido tem a ver com o casal ou faz parte da história de amor deles. Nada contra casamentos no estilo tradicional, são lindos também, mas eles costumam refletir na decoração a vontade da noiva. Aí eu pergunto: mas gente, o casamento não é um momento do casal? Acho que seria interessante e mais justo que tivesse algo relacionado às duas pessoas.

Nas matérias que li sobre os casamentos temáticos, os noivos costumavam explicar que escolheram determinado tema porque era algo que os ambos tinham em comum, como por exemplo: o amor por um filme/livro/série/desenho/game, o amor pela literatura ou porque o tema escolhido estava relacionado ao início de suas histórias de amor. Lindo isso neh?!!

Vou deixar aqui as imagens de alguns casamentos temáticos:

Fãs de Harry Potter

Amantes da literatura

Fãs do game Super Mário

Fãs de Star Wars

Fãs de Alice no País das Maravilhas

Fãs da saga Senhor dos Anéis

E aí, o que acharam? Gostaram? Se inspiraram? rsrs

2 comentários sobre “Livros, filmes, jogos e séries como temas de casamentos

    • hahahaha Pô, acho que do Harry é um dos temas que mais podem ser mais desenvolvidos, porque é tanto detalhe maravilhoso na história. Eu fiquei aqui pensando em qual eu faria, talvez sobre livro eu faria com o tema Crepúsculo (amoo essa história) ou eu escolheria falar daquela antiga novela Rebelde! Fui apaixonada quando era adolescente!!! hahaha

      Curtido por 1 pessoa

Para comentar, é aqui ó ↓ ....

