Páscoa da Portelinha…

Por Rai Louven
@rai_louven

pascoa

Caramba gente, eu sumii??!! Eu pisquei e passou uma semana… =/ Sorry!!!

Poxa, passou a Páscoa e eu nem dei um “oizinho” aqui… Essa última semana foi mega super corrida, com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, mas me digam: e aí gente, como voCês foram de Páscoa? Como curtiram o feriadão?

Eu amooo muito a Páscoa, desde quando era criança, mas não só pelo chocolate (que é uma parte que muito me interessa), mas pela minha mãe e minha família louca. Todos os anos, desde que eu me entendo por gente, pelo menos, minha madi (mãe) esconde pela casa os chocolates de todo mundo da minha família (que não é nada pequena) para que possamos procurar e achar depois! É MUITO LEGAL, ENGRAÇADO, DIVERTIDO, MANEIRO etc. hahahahaha Depois que a caça aos ovos termina, o que sobra é apenas bagunça, zona, bagunça e mais zona por todos os lugares! #EuAmoMinhaFamília ❤

Bom, mas esse ano, infelizmente, contra a minha vontade, não deu pra fazer!!! =( Ocorreram probleminhas técnicos no caminho que não permitiram que a tradição da caça ao tesouro de chocolates fosse realizada! #todoschoram! Apesar disso, não perdemos a alegria, até porque Páscoa é sinônimo de alegria, amor, festa, diversão e bagunça…

A Portelinha, Família Buscapé, Grande Família… qualquer um desses nomes se encaixa muito bem no perfil da minha. Querem saber o que teve de tão emocionante assim na minha Páscoa para eu estar enrolando aqui e dedicando um post? Pois eu respondo: teve muita fartura de comes e bebes (Amém), teve muito amor (Amém)… teve dança da chuva, teve dança na chuva, teve mergulho de “peixinho” no chão, teve mesa se transformando em carrinho, teve adulto voltando a ser criança, teve muitas gargalhas.. HAHAHAHA

É por motivos como esses que eu amo a Páscoa e peço a Deus que todas as próximas sejam tão boas quanto todas as outras que vivi!!!

Um comentário sobre “Páscoa da Portelinha…

  1. Pingback: E vamos falar de Abril?! |

Para comentar, é aqui ó ↓ ....

