Cabelos coloridos: uma filosofia diferente!!

Por Rai Louven
rai_louven

tumblr_nibz2zBHPd1qaobbko1_500

Awwwnn, cabelos coloridos, quem não ama?!! Eu amo muito!!Ontem eu vi uma foto tão linda, tão linda, tão linda (essa aqui ao lado ←) de um cabelo colorido que ela chegou a estremecer meu coraçãozinho de emoção. E aí pensei: acho que vou escrever um post sobre esses cabelos e cá estou! 😉

Desde que me entendo por gente, sempre que eu encontrava uma foto de alguém com um cabelo maravilhosamente colorido, eu dava RT nas minhas redes sociais, principalmente no Tumblr…até hoje, tenho vários reblogs sobre isso.

Talvez agora você deva estar imaginando que sou uma pessoa adepta desses lindos cabelos coloridos neh?! #SQN Infelizmente, eu nunca pintei mais do que uma mecha!! 😯 Mas, quando fiz uma mecha roxa, me senti maravilhosamente linda!!! ❤

Quando adolescente, eu achava que pintar o cabelo de verde, por exemplo, era mais para quem pertencia a vibe do rock, punk e outros estilos afins, acho que também era por isso que não me motivava a pintar o meu, uma vez que eu não tinha esse estilo. E também porque tinha medo de não ficar igual ao que eu imaginava…

Pintar o cabelo de verde, azul, rosa, roxo, laranja etc. não é a mesma coisa que se tornar loira ou morena, por exemplo. O cabelo tem que fazer parte do que a pessoa é, do que ela curte, da maneira que ela se veste, de como ela pensa… é uma filosofia que vai muito além da tinta. Esse era sempre um motivo que me fazia desistir de pintar o meu.

Apesar de eu sempre admirar essas obras de arte capilares (ficou meio brega isso neh?!), não acho que eu tivesse a atitude e personalidade certa para usar uma delas. Hoje em dia é diferente, eu já acho que posso muito bem usar uma tinta roxa ou azul no meu cabelo. Basta eu querer e ter dinheirinho também! Acho que o nome disso é maturidade, autoconhecimento e vontade própria!

tumblr_lqqw9y1J1J1qjntydo1_r2_500

Pela blogosfera a fora, eu encontrei algumas blogueiras mais lindas do que a outra com cabelos tão lindos e que muito me inspiravam também!!

Meliza Souza: noossa, ela é demais! Amo o blog, vlog, Flickr e os posts que ela escreve. Ela super inteligente, fofa, simpática… o tipo de pessoa que te inspira a sonhar, que te motiva a ler, escrever, blogar. E super amei quando ela pintou o cabelo de verde!

11025160_10205743311599984_2279840750913973700_n

Lully de Verdade: ela é linda, simpática, tem um blog onde ela fala sobre vários assuntos, principalmente, cinema. Ahh, e o cabelo dela é colorido e lindo!!!

10394072_766678806723682_3851247840488589273_n

Luly Trigo: ela é escritora e também tem um blog onde ela fala de tudo um pouco: literatura, moda, comportamento etc. E ela tem um cabeloo roxo lindoo!!

10433238_732356940213760_5381269580207538797_n

Agora, me respondam: tem como não se apaixonar???!!! #Não!!

E aí, e vocês, o que acham de cabelos coloridos? Têm coragem de pintar? Eles combinam com vocês?

Um comentário sobre “Cabelos coloridos: uma filosofia diferente!!

  1. Pingback: E vamos falar de Abril?! |

Para comentar, é aqui ó ↓ ....

