#QueridaEu…

Por Rai Louven
@rai_louven

6356215380789363441431888432_dear-me

Não é de hoje que eu tenho visto vários vídeos circulando pelo Youtube com a tag #QueridaEu ou na versão original #DearMe. Para quem não tem ideia do que eu estou falando, se preocupa não, eu explico. Nesses vídeos os vlogueiros respondem a pergunta: o que “você” do presente poderia dizer para “você” do passado? Parece loucura neh? Mas, eu curti bastante a ideia e os vídeos que assisti.

Eu gostei tanto da ideia, que estou aderindo a ela, só que responderei à pergunta através de palavras escritas (ou melhor, digitadas)…

“Cara… haja assunto hein para falar!! Se deixar fico o dia todo aqui.. hahahah

Antes de qualquer coisa, eu quero lhe dizer que te admiro muito, de verdade! Menina, você vive dentro de uma bolha ou no mundo da lua? Você realmente é feliz, você realmente é um sorriso ambulante, não é a toa que em todas suas fotos você está sempre sorrindo, desde sempre! Claro que de vez em quando rola umas lágrimas, mas elas têm nome e sobrenome e são superficiais.

Graças as lindas amigas que conheceu no colegial, você será apresentada à um mundo novo, onde irá viver uma adolescência maravilhosa! Você vai viajar, dançar, beijar, pular, rir, amar, brigar, se aventurar e ainda terá muito juízo… isso tudo na adolescência!! Dá pra acreditar?

E falando em amizades, levante as mãos para o céu e agradeça à Deus pelas suas! Você tem as melhores amigas do mundo, desde sempre!! E elas farão toda a diferença na sua vida! Se prepare, porque se divertirá muito com elas e dará muitos conselhos também!

Ps.: acho que elas são mais loucas que você, pra te darem ouvidos e seguirem seus conselhos! kkkkkkk

YO SÍ SOY REBELDE!! YO DIGO R.. TU DICES BD!! Você vai viver, respirar e sonhar com isso todos os dias!!! E isso só vai lhe trazer benefícios, como aprender a falar Espanhol, por exemplo. Vale uma tatuagem no futuro, quem sabe?! 😉

Sua inocência te faz ser a pessoa mais sonhadora desse mundo e quando se apaixona então… nossa!! Apesar disso, mesmo quando está “in love”, você não se torna uma pessoa louca, pegajosa, cheia de mi mi mis e cega de amor! Tudo o que fará, será sempre muito consciente… até mesmo quando errar, o que significa que estará errando porque quer. =/

Já que tocamos no assunto paixão: você vai se apaixonar, vai fazer papel de boba, vai sonhar e se iludir, vai chorar por conta Dele, vai perdoar, vai se magoar (de novo), mas vai perdoar (de novo), vai reviver a paixão (tentar, pelo menos) e vai rir de tudo isso depois! E, para fechar com chave de ouro, ainda vai querer a presença dessa pessoa na sua vida! #doideira

Para seu orgulho próprio e da sua mamis, você vai estudar, se formar e se tornará um Jornalista! Quem poderia imaginar isso?!

Você tem um defeito muito chato, que lhe acompanhará por bastante tempo e que vai lhe trazer muito estresse: insegurança! Você é muitoooo insegura e várias vezes duvidará de você mesmo. 😯 Por favor, mude isso, já!! Seja forte, faça dos seus pensamentos à prova de balas!!! Ah, isso me lembra Fresno.. ouça essa banda! #FicaAdica

Outra coisa, aprenda a dizer NÃO! Essa palavra não morde, você pode usá-la quando necessário.. um pouco de egoísmo é saudável também!! Ahh, e não confie mesmo nas aparências!!!

O que você não deve fazer? Ahh, apesar dos seus erros, desilusões e alguns arrependimentos, eu diria que você deveria fazer as mesmas coisas, pelo menos 90% delas! Esses outros 10% se referem a uma fase que vai querer esquecer pra sempre, mas como isso não é possível, apenas passe por cima dela, viva e as deixe no fundo de um baú.

Talvez algumas coisas que são muitooo importantes para você, não deem tão certo ou demorem para chegar. Alguns dias você vai ter a impressão de que não vale mais a pena sonhar, mas é tudo bobeira sua! A vida não é um mar de rosas, mas você pode fazer dela uma experiência maravilhosa! Como já dizia Martinha Medeiros (sua guru), a vida consiste em aproveitar os caminhos e não em apenas alcançar resultados.

Sabe aquela mosca voando ali ao lado… isso, volte a prestar a atenção nela e a viver no seu mundo da lua! Vai por mim, você vai se divertir bem mais assim! Não deixe de acreditar nos seus sonhos, tudo é possível para aqueles que acreditam e buscam suas realizações! Tudo tem o momento certo para acontecer…

E o que eu vou falar agora vale para você do passado, do presente e do futuro: se jogue na vida!! <3"

separadores-coisas-para-blog-souza-we-cute--girl-capricho-templates-photoscape-ilustrações-cabeçalho--lomo-lomografia-coloridas--tumblr-post-ilustração-postagem+eua+styles+thataschultz001

Anúncios

3 comentários sobre “#QueridaEu…

  1. Pingback: E vamos falar de Abril?! |

Para comentar, é aqui ó ↓ ....

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s