Resenha: Velozes e Furiosos 7

Por Railane Louven
@rai_louven

maxresdefault

Gente, o que foi Velozes e Furiosos 7?! Nossa, amei muito o filme!

E como já era de se esperar, Velozes e Furiosos 7 foi tem sido um sucesso, afinal o filme ainda está em cartaz! Desde a sua estreia, em 02/04, o filme já arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheterias, se tornando o filme mais rápido do ano a alcançar essa marca de vendas, segundo informações divulgadas pela imprensa. Ahh, e nosso querido e amado Vin Diesel já anunciou, durante a CinemaCon desse ano, que vai ter Velozes e Furiosos 8 e ainda disse a data de estreia: 14 de abril de 2017! 😯

Eu estava louca para assistir o filme por muitos motivos, como por exemplo, por ele ser o último do lindo Paul Walker, para poder ver a homenagem que fizeram à ele e também para viver de novo toda aquela adrenalina, emoção e diversão que só Velozes e Furiosos tem! ^^ Afinal, quem aí não estava com saudades do Dom (Dominic Toretto) e sua família linda?! ❤ Não sei vocês, mas eu super estava com saudades de assistir mais um filme deles!

Mas, vamos ao filme: em Velozes e Furiosos 7, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Brian O’Conner (Paul Walker) tem seu momento de paz interrompido por Ian Shawn, um assassino louco que está atrás deles e toda equipe, para matá-los pela morte do irmão mais novo, Owen Shaw, morto durante um embate que ocorreu no filme anterior (#6).

Para proteger sua família e matar esse louco do Ian Shawn, a equipe de Dom, como sempre, vai cometer loucuras inimagináveis, desafiar as leis da gravidade, destruir um bocado de prédios, carros e ruas etc… Ah, e como não poderia ser diferente, eles farão tudo isso juntos, cheios de marra, no melhor estilo Velozes e Furiosos e ainda fazendo graça!

Gente, vocês sabem onde se fabricam homens como Dominic Toretto?! Porque, OMG, que homem! Não digo só pela aparência física, que quase nem chama atenção, mas que toda a personalidade dele, caráter, coragem, sinceridade e ainda romântico no ponto certo! Ai ai… por um mundo com mais homens assim! Além dele, eu também preciso dizer que sou mega fã da Letty (Michelle Rodriguez)!! Cara, essa mulher é foda demais! Adoro quando ela tira onda com a cara desses homisss e sai distribuindo porrada nesse povo mal caráter!! hahahah

Olha, Velozes e Furiosos 7 não saiu barato pra produzir não hein! Só R$ 11 milhões foram gastos em apenas 1 carro, o super Lykan Hypersport, um biturbo com velocidade máxima de 386 km/, um dos carros mais exclusivos e mais velozes do mundo, com faróis em ouro branco, diamantes e safiras azuis… Traduzuindo: é um carro super mega hiper ultra lindo, potente e vermelho, que aparece no filme!

Cody, Caleb e Paul Walker - Foto: Veja SP

Cody, Caleb e Paul Walker – Foto: Veja SP

Com certeza, a morte de Paul Walker foi um choque para o mundo todo, principalmente para os familiares, amigos, equipe e elenco que estavam sempre com ele! Eu fiquei feliz quando decidiram dar continuidade às gravações, afinal, acho que esse seria o desejo do próprio Paul: dar continuidade ao trabalho de sucesso que Velozes e Furiosos sempre representou! E para a nossa alegria, ainda vai ter Velozes e Furiosos 8!

Para quem não sabe, Paul chegou a gravar metade das cenas, nas demais, seus irmãos Caleb e Cody Walker o substituíram, atuando como seus dublês. Além disso, houve também um bocado de ajuda mágica produzida por computação gráfica durante a edição.

OMG, o que foi a homenagem que fizeram para ele?!!! Impossível não se emocionar! Eu tive que sair do cinema igual a um panda, com a maquiagem toda borrada! Mas, pelo Paul valeu a pena. E a música “See You Again“, de Wiz Khalifa… assim vocês me quebram produção!! Só não vou deixar o vídeo com clipe aqui, porque considero que isso seria um pouco de spoiler! Caraa.. eu estou a semana inteira ouvindo a essa música1 ❤

55102ba68fc86

Bom, acho que mediante à tudo que eu falei (escrevi) aqui, Velozes e Furiosos 7 está muito bem recomendado!

Se você ainda não assistiu, ainda dá tempo de correr para os cinemas e assistir (só não sei até quando)! Ou, se você ainda assistiu a nenhum filme da franquia Velozes e Furiosos 8O, vou te ajudar tá! Clique aqui nesse link, lá você vai encontrar desde o primeiro (#1) longa até o sexto (#6)…

E você que já assistiu, curtiu? Amou? Chorou? Não gostou?! 😦 Diz aí o que você achou de Velozes e Furiosos 7!

Fonte: Blog Miguel Barbieri

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: Velozes e Furiosos 7

  1. Pingback: E vamos falar de Abril?! |

Para comentar, é aqui ó ↓ ....

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s