Mãe sem limites: 6 sintomas que comprovam sua loucura

Por Railane Louven
@rai_louven

11084_10204679885868476_2763559180372605410_n

Estou enganada ou o dia das mães foi ontem? Sim, você está certa! Então, por que você está publicando hoje, 11, em plena segunda-feira, um post sobre o dia das mães que foi ontem?

Calma, não estou atrasada nas datas ou algo do tipo. Acontece que aqui em casa dia das mães é dia de reunir a família, jogar conversa fora, comer bastante (de preferência um cardápio nada saudável) e relaxar. Portanto, nada de ficar com a cara enfiada no computador o dia todo ou no celular! Como minha mãe sempre fala que eu e minha irmã só sabemos fazer isso o dia todo (agora menos, já que eu comecei a trabalhar e as aulas da minha irmã voltaram)…então, no dia dela, decidi fazer esse sacrifício (digo por mim, pelo menos!)

Eu super concordo que exista uma data somente para elas e que se não caísse sempre aos domingos, ainda acharia necessário tornar este dia um feriado!! Mães são tão amor, sejam as de sangue ou as de criação!!

Apesar de mães serem sinônimo de amor, existem mães normais (que não nos fazem passar tanta vergonha) e mães sem limites (que só nos fazem passar vergonha)! É minha gente, a minha mãe é do segundo grupo. E como eu sou uma pessoa muito legal, hoje eu vim aqui apresentar 8 sintomas que comprovam a falta de limites da minha mãe:(Se você está em dúvida sobre o tipo de mãe que é a sua, esse post vai lhe ajudar bastante!)

  • #1 Ela não tem limites para brincadeiras…
  • Seja com conhecidos e desconhecidos, o negócio dela é fazer piada e rir! Sim, isso mesmo, fazer piadas e inventar apelidos para amigos, conhecidos, colegas de trabalho e até chefes, sem nunca tê-los visto antes… E aí, quando eu os conhece, faz cara de séria, para mostrar que é mulher de família, uma senhora, mãe de quatro filhas! #sonsinha

  • #2 Ela perde o limite nas festas, principalmente nas de família
  • Convide-a para uma festa e verás! Ela vai dar trabalho…porque vai querer dançar todas as músicas! Sim, todas mesmo!! E se a festa for só com pessoas conhecidas, huumm.. aí é que ela se solta, vai até o chão, agarra pilastras, faz os passinhos dos anos 80 e, dependendo do ocasião e do local, dá até mergulho de peixinho no melhor estilo Seleção Brasileira Masculina de Vôlei! ¬¬ #omg

  • #3 Sextas-feiras são sem limites para ela!
  • Ela é dessas que gostam da combinação: chop, barzinho, porção de batata-frita, sambinha e os amigos para completar! E vamos nos divertir, porque hoje é sexta…avisar as filhas que horas vai chegar? Pra que? Quem é a mãe aqui mesmo? Ahh tá! #Afff

  • #4 Mexeu com as filhas dela, mexeu com ela!
  • Ela é dessas que não permite que falem mal ou insultem qualquer uma de suas filhas, porque ela vai querer arranjar briga! Oi você aí.. não olhe torto, cochiche, faça piadas ou ria de alguma das suas filhas, porque se ela perceber, vai parar quem for, do mais rico ao mais pobre, onde for, na rua, na igreja, no ônibus, para perguntar o que está acontecendo e qual motivo da graça! #medo

    10592622_10204515107989132_4464456069759311603_n

  • #5 Mãe CSI!
  • Mãe é mãe e filhos são filhos, portanto, vamos aprender a respeitar! Não importa a idade, seja com 15 ou com 35 anos, ela vai ligar para saber onde estamos, com quem estamos, onde vamos, como vamos, que horas vamos chegar… Não ouse mentir, porque ela fez treinamento CSI e no final ela sempre acaba descobrindo tudo. Acho que no passado minha mãe foi uma agente secreta, porque essa daí.. sabe de tudo!!!

  • #6 Mãe fechamento!
  • Ela é dessas que não é apenas mãe, mas também amiga, parceira, fechamento para qualquer hora, inclusive para as brigas com o namorado! Mesmo se não contarmos, ela vai descobrir a história toda, do porquê da briga e tudo mais, e quando descobrir o motivo (bobo ou não), vamos ter que segurá-la (em vão), porque ela é do tipo que vai atrás tirar satisfações com o moço, com a mãe do moço e se precisar com a família inteira do moço… #MãeMaravilha

    É gente, minha mãe é dessas… louca e sem limites! E tem muito mais coisas sobre ela que eu poderia falar (escrever), mas esse post se transformaria numa verdadeira monografia… hahaha Apesar de toda loucura, ela é minha mãe e não tem como não amá-la! ❤

    E aí, a mãe de vocês também é sem limites, assim como a minha? E como foi o dia das mães de vocês?!

    Para comentar, é aqui ó ↓ ....

