O que nós queremos?! “Não se iluda não”, da Isabela Freitas!

não se apega não

Por Rai Louven
@rai_louven

Notícia boa: foi divulgada a capa de “Não se iluda não” e ele vai ser lançado em 15 de julho pela editora Instrínseca!! #OMG

Desde a semana passada a Bebela estava inquieta, com a boca coçando para soltar as novidades sobre o lançamento de seu segundo livro, continuação de “Não se apega não”, mas tadinha, ela não podia! Eu só a via falando no twitter que estava perto…mais perto do que a gente esperava e que estava tudo lindo! Também neh, com o bom gosto e fofura que ela emana, acho que seria impossível ela produzir algo feio. E não deu outra!

A notícia veio na última segunda-feira, dia 18 de maio, essa semana! Enquanto eu estava bem tranquila praticando ócio pelo Twitter, de repente eu me deparo com uma capa ROXA, tipo bemmm roxa, com nuvenzinhas e coração e na parte inferior o nome: Isabela Freitas! Minha reação nesse momento foi: AHHHH MEU DEUS, SAIU A CAPA DO NOVO LIVRO DA BEBELA! QUE COISA MAIS LINDA GENTE! OMG! E depois disso, tive que compartilhar no Twitter e no Facebook!

livro

Eu achei a capa é super delicada, muito a ver com a ideia do livro e a cara da autora! Rs E essa capa tem dado o que falar, principalmente no Twitter! Alguns segundos depois de compartilhar a novidade, eu só via Bebela e “Não se iluda não” por todos os lados, muitas pessoas comentando e elogiando! Antes mesmo da capa ser divulgada, os fãs já estavam eufóricos e mega curiosos! Quando a Bebela disse que a capa já estava meio que pronta… O Twitter foi a loucura e muitas, muitas pessoas começaram a mandar imagens e memes ilustrando como eles estavam esperando a divulgação de “Não se iluda não”.

Em sua coluna, no site da editora Intrínseca, Isabela comentou que demorou seis meses para escrever seu segundo livro e que o processo de criação e desenvolvimento do “Não se iluda não” foi muito mais tranquilo, comparado ao primeiro.

Foi como se os personagens sussurrassem no meu ouvido: “Ei, isso tem que acontecer!”. Então eu escrevia. E escrevia mais um pouco. E me apaixonava… Mas quem estou tentando enganar? Sou uma garota que se apaixona por personagens. Demorei seis longos meses para dar vida a essa história que em breve (muito breve) estará nas mãos de vocês. (Isabela Freitas)

Além disso, Bebela também revelou que seu novo filho (seu segundo livro), traz uma Isabela mais madura, tanto emocionalmente, quanto profissionalmente, e que também continua metendo em confusões, apesar disso! hahaha

Sinopse:
“Não Se Iluda, Não” – Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como A Garota em Preto e Branco. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta.

Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe… Entre shows e passeios na praia, Isabela precisa admitir para si mesma que sente uma atração cada vez maior pelo seu melhor amigo.

Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de Não se apega, não. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.

Bateu ansiedade nível master agora neh?! hahaha Para aqueles que tiverem interesse em comprar “Nao se iluda não” na pré-venda, está aqui >> o link <<.

Bom, como eu disse, estou super ansiosa! E vocês hein? Já conheciam a Bebela? Chegaram a ler seu primeiro livro, "Não se apega não"? Para falar comigo, é só deixar a mensagem nos comentários! ^^

Fonte: Editora Intrínseca

Um comentário sobre “O que nós queremos?! “Não se iluda não”, da Isabela Freitas!

  1. Pingback: “Não se apega não”, de Isabela Freitas |

Para comentar, é aqui ó ↓ ....

