Jennifer Lawrence Book Tag

Por Rai Louven
@rai_louven
jennifer-lawrence

Antes de mais nada preciso saber: quem aí NÃO ama a Jennifer Linda Maravilhosa Lawrence!?? cri cri… silêncio total!

Ok, agora podemos prosseguir com o post, porque hoje eu vou falar sobre ELA (uhuul!)… Na verdade, não exatamente sobre ela, mas sobre a tag “Jennifer Lawrence Book Tag”.

Hoje eu assisti a um vídeo no canal da Luly Trigo (escritora, blogueira e vlogueira), com a participação da fofíssima Melina Souza (blogueira, vlogueira e fotógrafa), sobre a tag “Jennifer Lawrence Book Tag” e simplesmente me apaixonei, tanto pelo vídeo (Luly e Mel são duas fofas), quanto pela Tag! ^^ E o post de hoje será exatamente sobre isso! =)

Ahh, sim, maneiro, mas o que seria isso mesmo?

Então, eu vou citar alguns fatos públicos sobre a vida da Jennifer Lawrence e relacioná-los com alguns tópicos sobre livros! ^^ Ficou meio complicado de entender neh? Mas, relaxa aí, que já já você vai compreender tudinho e (acho) que irá amar essa Tag também! ❤

Ahh, só mais um último detalhe: essa tag “Jennifer Lawrence Book Tag” foi respondida em vídeo pela Luly e Mel, mas como eu não tenho um canal, a responderei por aqui mesmo no blog, por escrito! Mas, tenho certeza que o resultado vai ser ótimo também!

Agora, vamos a Tag!

jennifer-lawrence-2013

1. Jennifer Lawrence não tem redes sociais

Sim, caro leitor, é verdade! Ela não tem Facebook, Twitter, Instagram ou qualquer outra rede social! Então, pensando nisso, surge o primeiro tópico:

    • Qual o livro que você se recusa a ler?

Resposta: bom, no momento eu nãolembro o nome de um livro específico para dizer, mas eu não gosto de livros com histórias de terror. Acho que os livros do Stephen King, por exemplo, eu dificilmente vou ler!

24fev2013---jennifer-lawrence-caiu-na-escada-do-palco-na-hora-de-receber-o-premio-de-melhor-atriz-1361768719724_615x300

2. A queda da Jennifer durante o Oscar 2013

Como a maioria deve saber, a Jennifer tropeçou e caiu na escada enquanto a subia para receber seu Oscar. Apesar do mico e do big constrangimento, a atriz se saiu muito bem e até fez piada da situação (como sempre!). Vamos ao segundo tópico:

    • Qual livro ou série que você estava lendo e parou de repente por um evento inesperado?

Resposta: Eu estava lendo O Mar de Monstros, segundo livro da saga Percy Jackson & os Olimpianos, e tive que parar de ler porque uma amiga minha (Rayssa te <3) me pentelhou para ler Divergente. Ela tinha acabado de ler a saga e precisava comentar com alguém… que no caso, foi eu! Devido a grande insistência e chantagem emocional, eu cedi, comecei a ler Divergente e tive que parar de ler O Mar de Monstros, mas ainda vou terminá-lo!

anigif_enhanced-buzz-22361-1389573644-25

3. A photobomb que a Jennifer Lawrence fez na Taylor Swift no Golden Globe Awards 2014

Então, para quem não sabe, photobomb é a arte de estragar a foto de alguém, intencionalmente ou não, com uma aparição indesejada de plano de fundo, alguns podem conhecer aqui no Brasil como "papagaio de pirata". E foi o que a Jennifer fez, sem querer, com a Taylor, enquanto ela dava uma entrevista. Acho que ninguém imaginava que a foto fosse se transformar em um viral na web… mas, foi o que aconteceu. E o terceiro tópico é:

    • Qual livro ou série que você não esperava que ficasse tão famoso, mas ficou?

Resposta: o livro para colorir Jardim Secreto, lançado ano passado pela Editora Sextante. Cara, a primeira vez que o vi nas livrarias, achei muito fofo e legal a ideia de anti-estresse, mas nunca imaginei que ele fosse se tornar o sucesso que é hoje! Agora, existem milhares de livros para colorir como ele! #omg

18 Jan 2014, Los Angeles, California, USA --- Jennifer Lawrence attends 20th Annual Screen Actors Guild Awards at The Shrine Auditorium on January 18, 2014 in Los Angeles, California. Pictured: David O. Russell and Jennifer Lawrence --- Image by © Emmerson/Splash News/Corbis

18 Jan 2014, Los Angeles, California, USA — Jennifer Lawrence attends 20th Annual Screen Actors Guild Awards at The Shrine Auditorium on January 18, 2014 in Los Angeles, California. Pictured: David O. Russell and Jennifer Lawrence — Image by © Emmerson/Splash News/Corbis

4. Filmes do David O. Russell

David O. Russell é o diretor de “O Lado Bom da Vida” e “Trapaça” e em ambos os filmes, as personagens interpretadas por Jennifer Lawrence eram um pouco loucas e problemáticas, o que nos dá margem para o quarto item dessa tag:

    • Indique um personagem problemático, mas que você ama

Resposta: meus personagens problemáticos e que amo são dois: Edward e Jacob, de Crepúsculo. Eles são problemáticos porque um vampiro e o outro é um lobisomem, além disso, os dois se apaixonam pela mesma pessoa e a para finalizar, eles só trazem problemas para a Bela.

j-law_mystique

5. Mística

Sim, essa mesmo, Mística do X-Men, interpretada por Jennifer Lawrence. Ela é uma vilã no filme, que acha que seus atos são justificáveis. Esse detalhe nos leva ao quinto item:

    • Indique um vilão que sempre acha que está certo

Resposta: olha, essa eu demorei para responder, porque dos livros que li até hoje, não tem muitos vilões que eu possa dizer que goste… Mas, eu escolho o Peter, de Divergente. Apesar dele ser vilão, tudo que ele fez era sempre para o bem dele, não visando exatamente fazer mal aos outros… ele era na verdade egoísta.

jennifer-lawrence-filme-David-O-Russell

6. Bradley Cooper

Jennifer Lawrence e Bradley Cooper atuaram juntos nos dos dois últimos filmes dirigidos por David O. Russel, “O Lado Bom da Vida” e “Trapaça”…uma parceria que deu certo e que, aparentemente, agradou o diretor. Portanto, vamos ao sexto tópico:

    • Indique um autor que você sempre lê..

Resposta: até agora, minha autora favorita é a Martha Medeiros! Os livros dela não são de sagas ficcionais como estou acostumada a ler, mas são ótimos também!! Recentemente, para ser mais precisa, desde o final do ano passado, eu comecei a ler alguns livros e textos soltos dela e só tenho me apaixonado cada vez mais! #minhaguru

article-2543702-1ADDBE6400000578-573_634x451

7. Spoiler da série Homeland

Spoiler é péssimo, concordam?! (siiimm) Nossa queria Jennifer Lawrence recebeu um mega spoiler da série Homeland pela reporter que a entrevistava durante um determinado tapete vermelho (não encontrei o nome do evento). Como gente?

Enquanto Jennifer Lawrence era entrevistada, ela encontrou um dos atores da série Homeland, que ela é fã e estava assistindo a segundo temporada ainda, e começou a ficar nervosa, porque a repórter queria que ela falasse com o ator, mas a Jennifer estava mega sem graça… Depois de se conhecerem, de se cumprimentarem e trocarem meia dúzia de palavras, a repórter voltou a entrevistá-la e de repente, do nada, a louca solta uma bomba de spoiler em cima da Jennifer! Tadinha, ficou nítida a decepção e chateação da atriz com a bomba que recebeu! Repórter mal caráter essa, ela sabia que a Jennifer estava na segunda temporada e saiu falando de coisas da terceira! Não pode gente! Não ao spoiler! Vou deixar aqui o link para o vídeo dessa cena toda, mas lembre-se, se vocês estiver assistindo a série Homeland, NÃO assista esse vídeo!!!! E o sétimo tópico é:

    • Indique um livro que você recebeu spoiler:

Resposta: eu recebi um spoiler esse ano sobre o livro Insurgente, enquanto eu ainda lia Divergente… No inicio me chateou um pouco, mas eu disse a mim mesmo que precisava saber como tais coisas iriam acontecer e consegui acabar de ler o livro e a saga toda, por sinal! Mas, pessoas, não façam spoiler! E, pessoas, avisem também as outras pessoas que vocês ainda não leram tal livro… Falhas na comunicação favorecem coisas como spoiler acontecerem, por exemplo.

jennifer_lawrance-431004

8. Jogos Vorazes

Como não amar essa saga gente?! Então, vamos ao oitavo tópico:

    • Qual sua saga famosa favorita?

Resposta: a minha com certeza é Crepúsculo! Essa saga marcou minha vida de uma forma que não tem como escolher outra! Amo a história, amo os personagens, amo a saga toda! ❤

Josh Hutcherson (Peeta Mallark), left, and Jennifer Lawrence (Katniss Everdeen) (Pioneer Press: Ben Garvin)

9. Obsessão pela amizade da Jennifer Lawrence

Gente, ela é divertida, talentosa, simpática, fofa e original… como não querer ser amiga de Jennifer Lawrence? E o nono tópico é:

    • Indique um personagem que você gostaria de ser amigx:

Reposta: tem muitos personagens que eu gostaria de ter amizade, mas, com certeza, eu queria ser muito amiga da Lizzie Bennet, de O Diário Secreto de Lizzie Bennet, adaptação moderna de Orgulho e Preconceito, da Jane Austen. Eu e a Elizabeth original também seriamos amigas, mas a Lizzie moderna é demais! Amoo essa menina! ❤

jen

10 Bobeiras de Jennifer Lawrence

Quem já assistiu alguma entrevista da Jennifer sabe que ela fala muitas besteiras e está sempre fazendo as pessoas a sua volta rirem, portanto, o décimo e último tópico é:

    • Indique um personagem engraçado:

Resposta: essa eu demorei para responder também, porque percebi que conheço poucos personagens engraçados (que eu me lembre, pelo menos), mas minha escolha foi Isabela, do livro “Não se apega não”. Ela é muito engraçada e se mete em cada situação! Muito bom o livro, super recomendo!

Fim…

Então gente, essa foi a “Jennifer Lawrence Book Tag”! Eu super curti… e vocês? Façam também e deixem as respostas aqui nos comentários! ^^

Fonte: Canal Luly Trigo

Para comentar, é aqui ó ↓ ....

