Grey: Cinquenta Tons de Cinza pelos olhos de Christian

Por Rai Louven
@rai_louven

grey-capa-cinquanta-tons-de-cinza_1

Já está sabendo da novidade?! Grey, novo livro de E. L. James, traz a versão de Christian sobre o romance entre ele e Anastacia…. Agora que o fadom vai a loucura!

O livro será publicado em 18 de setembro desse ano, de acordo com a Intrínseca. Christian irá narrar os três livros, Cinquenta Tons de Cinza, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, Não confirmado ainda pela autora, nem pela editora.

O livro será publicado em 18 de setembro desse ano, de acordo com a Intrínseca. E. L. James só divulgou a informação sobre o primeiro, até agora, pelo menos. Portanto, a princípio só haverá 1 livro narrado por Grey, o que inclui seus pensamentos, sentimentos etc. .

Grey é uma continuação da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, mas dessa vez a estória será contada sob a óptica masculina. A princípio, o novo livro terá tiragem inicial de 400 mil exemplares.

Apesar de ter lido apenas o primeiro livro da trilogia, até agora, já deu para perceber o quanto Grey é complicado de entender e que muitas respostas sobre o que ele é ou se tornou estão em seu passado. Tenho certeza de que o novo livro de E. L. James será um sucesso, uma vez que, provavelmente, seus milhares de fãs estão muito curiosos para conhecer e entender o mundo complexo de Grey.

Nesse novo livro, E. L James expõe os pensamentos, reflexões e sonhos de um homem controlador, bem-sucedido e de coração ferido que vê sua vida mudar drasticamente no dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório (Intrínseca).

Eu não sabia dessa possibilidade de um novo livro e ainda narrado por Grey, portanto, na hora que eu vi o post da Intrínseca, fiquei totalmente surpresa!!! Acho que essa nova publicação será bem interessante, porque muitas vezes julgamos e criticamos demais o jeitão estranho do Grey (eu, pelo menos, faço isso), e agora o personagem terá seu direito de resposta e nós teremos a oportunidade de conhecê-lo melhor.

Eu não sou fã da trilogia, mas talvez, um dia, eu leia Grey, até porque pretendo, um dia, terminar de ler a continuação Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade.

E vocês hein? São fãs de Cinquenta Tons de Cinza? Estão ansiosos para a chegada do novo livro, Grey? Ou, acham desnecessária a publicação de uma continuação, agora narrada por Grey?

7 comentários sobre “Grey: Cinquenta Tons de Cinza pelos olhos de Christian

  1. Pingback: Grey: Cinquenta Tons de Cinza pelos olhos de Christian |

    • Pois é, Patrícia, eu também estou curiosa! Eu ainda não terminei a trilogia, mas quero terminar e aí, só depois vou poder pegar Grey para ler… =( falta muito ainda pra mim! Ele já está na pré-venda e está bombando de comentários na internet.. Depois que você ler, não esquece de me contar o que achou!! ^^ rs
      Bjs

      Curtir

  2. Estou muito anciosa para ler o livro GREY, já li toda a trilogia e adorei e sei que o livro GREY será maravilhoso. Espero que E L JAMES faça os livros CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS E CINQUENTA TONS DE LIBERDADE também pelos olhos de CHRISTIAN GREY o que sera ótimo para sabermos e entendermos melhor o que se passa na cabeça de CHRISTIAN.

    Curtido por 1 pessoa

    • hahaha Imagino Kenia!!! Eu que não sou mega fã estou ansiosa, quem é então!! Eu ainda não vi nada confirmado, mas já li boatos de que a autora está pensando em publicar os outros dois livros pela visão de Grey também!! Vamos aguardar neh e ver se é verdade ou não…

      Curtir

    • hahahha Sério Heidi?! Uma amiga minha está lendo ele e disse que o livro é bom também, que é um tanto impactante! Eu ainda tenho que terminar a trilogia, antes de ler o do Grey, mas ó…. bom saber que você gostou do livro, me deixou mais curiosa!! ^^
      Bjuus

      Curtir

Para comentar, é aqui ó ↓ ....

