Jogos Vorazes: campanha espalha “Saudação dos Três Dedos” pelo mundo

Por Rai Louven
@rai_louven

Estão sabendo dessa? Uma companha mundial espalhou por 25 cidades diferentes ao redor do mundo um big cartaz com a Saudação dos Três Dedos de Jogos Vorazes! E, adivinhem…o Brasil foi um dos países contemplados e a cidade escolhida foi o Rio de Janeiro!!! Nessas horas eu amooo ser carioca! ❤

Para quem quiser fazer sua selfie, aqui em terras nacionais, o cartaz foi posto em bairro nobre do Rio, no Leblon (chique demais), na rua Ataulfo de Paiva, número 386.

Página Jogos Vorazes - O Filme

Página Jogos Vorazes – O Filme

Página Jogos Vorazes - O Filme

Página Jogos Vorazes – O Filme

Os produtores de Jogos Vorazes estão acabando comigo, gente, de tanta ansiedade. Primeiro, teve o pôster com a estátua do Presidente Snow destruída…

poster jv esperaça final

Depois o primeiro trailer maravilhoso de Jogos Vorazes – A Esperança O Final

O mundo apoia o tordo! Eu super apoio e amei essa campanha! E vocês, já marcaram com o amigos para fazer suas selfies? Eu quero fazer a minha! hahaha

Fonte: Página Jogos Vorazes – O Filme

Para comentar, é aqui ó ↓ ....

