Msonhos forever!

Por Rai Louven
@rai_louven

É gente, Msonhos ou Malhação 2014 chegou ao fim, eu estou chorosa e preciso desabafar! 😥

Essa última Malhação foi maravilinda demais, eu a acompanhei desde o comecinho! As chamadas dela já me deixavam mega ansiosas e quando ela finalmente começou, foi amor a primeira vista! Me apaixonei literalmente por aquela história, por aqueles cenários, por aqueles personagens e… claro, pelos romances clichês, lindos, divertidos e muitooo fofos!

Foto: Globo TV
1300x455

Quando a Pitty começava a cantar, era o sinal para eu parar de fazer tudo e qualquer coisa e sentar o bumbum em frente a televisão! Sempre que terminava um capítulo, eu dizia a mim mesma: “Ahh, como eu queria ser um personagem de Malhação!”. Acho que eu e o Brasil todo pensamos assim!

Fala sério, quem não gostaria de viver rodeada de todo aquele clima gostoso de amizade, romance, zuação, pegação e uma pitada de drama! Quando a galera começava a cantar… dava aquela vontadezinha de abrir as janelas de casa e cantar junto!! kkkkkkkk Mas, só fiquei na vontade mesmo, afinal não queria mostrar ao mundo que sou um talento musical também.. hahah #sqn

E o que dizer sobre o último capítulo?! Ele foi traduzido em apenas uma palavra: lágrimas! Sim, muitas e muitas lágrimas de emoção! Era como se eu fizesse parte daquele grupo de amigos da galera da Ribalta e da academia do Gael.. loucura não?! É amor gente.. muito amor envolvido mesmo!

Foto: Capricho online
primeira-vez-perina58119

E por falar em amor, eu sou #Perina forever!!! Perina foi melhor do que qualquer conto de fadas. Eu aceitava de boas um namorado com o Pedro, com aquele bom humor, covardia, amor e cuidado! Eu voto por um mundo onde existam mais Pedros Ramos!

Preciso dar os parabéns a toda equipe de Msonhos, porque ela definitivamente conquistou meu coraçãozinho! Ela me fez rir, chorar, xingar, sonhar, suspirar, amar e rir mais ainda! Foi lindo ver as manifestações de amor e agradecimento dos fãs no Twitter e também do próprio elenco, que demonstrava tanta emoção quanto a gente!

É, agora que acabou, ficou no coração a saudade e as maravilhosas lembranças de Msonhos… Que venham outras Malhações assim, que nos proporcionem tamanho amor e felicidade!

E para você sentir um pouquinho de todo amor de Msonhos, vou deixar aqui as músicas que mais me deixaram in love na trilha sonora de Malhação 2014:

Esse Seu Jeito de Ser

Rockstar

I Told You So

Your Window Pane

Quase Sem Querer

E você aí.. também assistiu essa Malhação? Eu chorei horrores com o último capítulo.. e você? hahaha

Para comentar, é aqui ó ↓ ....

