Confissões On-line 2 | Escritora Iris Figueredo comemora lançamento do novo livro e aniversário durante sessão de autógrafos

Por Rai Louven
@rai_louven

E hoje foi dia de sair da rotina, mudar de ares e atravessar a Baía de Guanabara para prestigiar a fofa da escritora Iris Figueredo, pelo lançamento do seu novo livro, Confissões On-Line 2 e pelo seu aniversário.

irisConfissões On-line 2 foi oficialmente lançado na Bienal do Livro 2015, pela editora Generale, e em seguida, a autora entrou em turnê de divulgação, passando por São Fidélis (RJ), Curitiba (PR), Niterói (RJ) e a próxima cidade parada será em Porto Alegre (RS), no dia 21 de novembro, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country, a partir das 17 horas.

O evento desta tarde, que aconteceu na Saraiva Mega Store do Plaza Shopping, Niterói, começou às 18h, mas antes do horário já haviam alguns fãs esperando pela autora. Só a minha amiga Rayssa, chegou lá às 16 horas!! :O Por falar em chegar, Iris chegou toda linda na Saraiva, distribuindo simpatia e pontualidade! ^^

Como eu disse antes, além de estar lançando seu novo livro, a autora também estava completando mais uma primavera de vida, ou seja, comemoração em dobro!! E, como em todo aniversário não pode faltar bolinho e docinhos, a fofa a Iris comprovou sua fofura presenteando seus fãs com bolinhos (tipo cupcake), brigadeiros deliciosos, lindos marca-páginas e botons maravilhosos! Omg! Assim o fandom vai à loucura!!!! hahaha

Iriiis… Parabéns pelo livro e por mais um ano de vida!! Desejo tudo que há de bom nesse mundo prÔce, que Deus te abençoe com muito amor, sucesso, paz, saúde, felicidade e mais amor!!! ❤

iris e ray

Preciso confessar que eu ainda não li os livros da Iris, mas não por falta de interesse (não mesmo!)… a culpa é das minhas amigas, que toda vez que eu tento ler um livro novo, do meu interesse, elas vão lá e me convencem a ler outros… e não sei porquê, eu não consigo dizer não à elas!! hahaha

Mas, agora eu sei que vou ler Confissões On-line e Confissões On-line 2! Por que? Simplesmente, porque desde que a Rayssa (minha amiga estranha) conheceu a Iris durante a Bienal, ela se apaixonou de imediato pela fofura e simpatia da escritora (tem como não se apaixonar?!) e tratou logo de comprar o Confissões On-line e… consequentemente, bookholic que ela é, em seguida, já comprou o segundo, Confissões On-line 2, e agora vai me emprestar! ❤ Nesse momento eu amo muito minhas amigas!! A Rayssa leu os livros, ficou in love com eles e agora não para de falar deles para mim!! Conclusão: estou super curiosa para lê-los!

Eu, particularmente, conheci a Iris através da blogosfera (ela tem um blog: Literalmente Falando)e a partir daí comecei a segui-la no Twitter, Instagram, Facebook e Youtube (acho que só a sigo nestas redes sociais mesmo)….

Depois que eu ler seus dois livros, Confissões On-line e Confissões On-line 2, me comprometo a postar a resenha dos dois aqui no blog!! ^^ Enquanto isso não acontece, deixo aqui a sinopse dois livros da Iris Figueredo:

MU21FJL

Sinopse Confissões On-line 2: Mariana Prudente realizou seu maior sonho: fazer intercâmbio. Depois de dois meses de muito aprendizado e diversão no Canadá, ela voltou para casa, mas, dessa vez, é Arthur quem parece distante.
Para completar, além de não ter a menor ideia do que fazer com o próprio futuro, Nina, sua melhor amiga, está de malas prontas para fazer faculdade em outro estado. Mari, então, mais uma vez faz de seus vídeos o lugar ideal para extravasar e falar sobre seus anseios e sua rotina diária. O canal Marinando ganha cada vez mais acessos e vira um fenômeno na internet. Com a sua vida virtual dominando a real, Mariana ainda precisará acertar as contas com o passado e enfrentar quem não está feliz com o sucesso dela. Mas, com a ajuda de uma nova amiga, Mari conseguirá enfrentar os momentos bons e ruins dos próximos meses e, finalmente, descobrir quem ela realmente é.

CONFISSOES_ONLINE_1382748715P

Sinopse Confissões On-line: Prudência é uma característica que só consta no sobrenome de Mariana Prudente. A menina viu sua vida mudar de cabeça para baixo em poucos meses: perdeu a popularidade, o namorado, a melhor amiga e o grande sonho de fazer um intercâmbio. Agora, Mariana vê seu nome rabiscado nas cabines do banheiro da escola e escuta fofocas sobre ela pelos corredores do colégio e fica sem rumo. O vestibular se aproxima, sua irmã está enlouquecida por causa do casamento marcado, e tudo que ela quer é não pirar enquanto suporta os últimos meses no ensino médio.
Sem lugar para desabafar, Mari vê no ambiente virtual uma chance de descarregar todas as angústias do mundo off-line, criando o vlog “Marinando”. Com sua banda preferida como trilha sonora, ela conta com a ajuda de Arthur e Carina para mergulhar no mundo virtual e esquecer os problemas do mundo real. Com uma câmera na mão e alguns vídeos na internet, Mariana Prudente vê sua vida mudar mais uma vez, pois chegou a hora de sair dos bastidores e ser a protagonista novamente.

Book Trailer de Confissões On-line

Para comentar, é aqui ó ↓ ....

