#DiaMundialRBD

Por Rai Louven
@rai_louven

hoje eu só tenho uma coisa a dizer: “♫ Yo digo R… tu dices BD!! Yo sí soy Rebelde!!! ♪”

A nação RBD está em festa, isso porque hoje, 04/10, Rebelde/RBD completa 11 anos de existência!!! #aimicorassaumm ❤ Em todas as redes sociais, só via RBD para tudo quanto é lado!! ❤ #émuitoamor Inclusive, nossos queridos RBDs fizera suas homenagens ao dia de hoje também!!

  • Anahí

any


    Dulce

dul


    Maite

maite


    Christian

chris


    Pedro Damian


Nossa, 11 anos!! Uow!! Nessas horas eu me sinto velha!! Essa novela e banda fizeram parte da minha vida, me conquistaram por completo, me fizeram rir, chorar, sonhar… Aquela foi uma época maravilhosa!!! Para recordar um pouquinho esses momentos, deixo aqui um vídeo que vai fazer você, #rbdmaníaco, chorar também!!! #DiaMundialRBD ❤

“RBD dejará de existir cuando el último corazón rebelde deje de latir” #DíaMundialRBD!!! Para siempre.

Para comentar, é aqui ó ↓ ....

